Home / CIDADES / JARAGUÁ É NOTÍCIA / ZECA PAES NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE PARTICIPAR DO PROCESSO POLÍTICO EM JARAGUÁ

ZECA PAES NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE PARTICIPAR DO PROCESSO POLÍTICO EM JARAGUÁ

Em entrevista ao De Olho  Goiás, o empresário Zeca Paes, falou das mudanças de mentalidade que vive uma sociedade na expectativa por mudanças em todas as áreas, principalmente na política, seja na esfera: nacional, estadual ou municipal. Chega um determinado momento em que a população precisa sair do comodismo e participar do processo democrático mostrando suas idéias e interesses na política onde vivem. Já não se pode mais achar que tudo é simples e natural. O cidadão não pode mais ficar acomodado, vendo tudo acontecer e não usar seu poder de decisão, principalmente em uma situação especial pela qual passa nosso país. Temos que acordar para a realidade. E este despertar permite entender a relação verdadeira entre  trabalho, dinheiro e empreendedorismo e ação imediata. O despertar acontece no meio das situações mais extremas e difíceis como: a falta de emprego, crises econômicas, entre tantas outras tragédias que afligem o cidadão de bem. É dentro da crise existencial que a pessoa aprende a necessidade de criar mecanismos para superar. 
Você não precisa e nem deve esperar um momento crítico na sua vida para mudar de mentalidade. Vejo que um gestor só começa a se preocupar com a própria educação financeira e empreendedora depois que quebram. Um gestor, seja de qual for a esfera, não precisa perder o patrimônio público, o funcionalismo, os imóveis públicos, entre outros, para mudar de mentalidade. É possível começar a mudar agora e sobre viver as tempestades, como se faz isso: com competência, gestão e responsabilidade. 
Perguntado se pretende disputar a prefeitura de Jaraguá, Zeca Paes disse que: é um sonho e que essa possibilidade não está descartada pois está articulando e que novidades surgirão “disse”
zacaa zeca zecas

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video