Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/compraim/public_html/deolhogo.com.br/wp-content/themes/a1noticias/functions/theme-functions.php on line 0
UM ACIDENTE GRAVE TIRA A VIDA DE UMA MULHER NA GO-154 ENTRE PILAR DE GOIÁS E O POVOADO DE CEDROLÂNDIA | De Olho Goiás
Home / CIDADES / UM ACIDENTE GRAVE TIRA A VIDA DE UMA MULHER NA GO-154 ENTRE PILAR DE GOIÁS E O POVOADO DE CEDROLÂNDIA

UM ACIDENTE GRAVE TIRA A VIDA DE UMA MULHER NA GO-154 ENTRE PILAR DE GOIÁS E O POVOADO DE CEDROLÂNDIA

De acordo com informações de um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ceres, o acidente aconteceu por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (12/1). Um WV Fox com três pessoas seguia de Goiânia para Campos Verdes.
O socorrista SAMU que estava de folga, passou pelo local instante após o acidente, e deu todo apoio a equipe do SAMU de Itapaci que socorreu as vítimas.
A socorrista relata que a mulher conduzia o veículo, possivelmente perdeu o controle do carro, saiu da pista e atingiu uma árvore. A pancada foi tão forte que o carro abraçou a árvore do lado do passageiro que ficou ferido, e uma passageira que estava no banco de trás, teve escoriações. A condutora não resistiu aos e morreu no local, já o passageiro do banco da frente, foi atendido pelo SAMU e conduzido para o hospital municipal de Itapaci.
A vítima segundo o socorrista do SAMU de Ceres, ficou preso entre as ferragens, os Bombeiros de Uruaçu, chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, a vítima já havia sido retirada pela equipe do SAMU de Itapaci com ajuda de terceiros.
O homem sofreu fratura de fêmur, hematomas na cabeça e escoriações, não foi informado o estado de saúde dele. No momento do acidente chovia.
O corpo da mulher, após os trabalhos periciais, foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.

ca cas

 

Subscribe to our Channel

Featured Video