Home / CIDADES / TRÊS SUSPEITOS SÃO MORTOS PELA ROTAN POR ROUBOS A BANCO

TRÊS SUSPEITOS SÃO MORTOS PELA ROTAN POR ROUBOS A BANCO

Três suspeitos de roubos a bancos foram mortos no início da tarde desta terça-feira (7) após confronto com militares da Rotam em uma residência no Setor Parque Industrial João Braz em Goiânia. No imóvel onde estava o trio, os policiais encontraram armas, celulares e chips roubados, além de ferramentas e explosivos que são usados para arrombar caixas eletrônicos.
Foi por meio de uma denúncia anônima feita pelo Whatsapp indicando que criminosos de outro estado estavam residindo na Rua Armando Sales Quadra 20, Lote 2, Casa 2, que as equipes da Rotam chegaram ao local. Assim que os policiais tentaram entrar na residência, segundo a PM, foram recebidos a tiros.
No revide, os três homens que estavam na casa foram baleados e morreram antes de serem socorridos. Eles estavam com identidades em nomes de Júnior Duarte Jardim, de 19 anos, que seria do Pará, Helder da Luz, de 18 anos, e Wenderson José Cavalcanti, de 23 anos. Os dois últimos, de acordo com os documentos, seriam de Cuiabá.
A Rotam confirmou que as fotos nas identidades são dos três homens que estavam na casa e morreram no confronto, mas ainda está apurando se os documentos são verdadeiros. Dentro do imóvel os PMs apreenderam dezenas de celulares e chips que tinham sido roubados no final de semana passado em uma grande rede de lojas em Catalão.
Os policiais também encontraram no imóvel maçaricos com cilindros de oxigênio, luvas, alavancas, macacos hidráulicos, e alguns cartuchos com explosivos. O trio também portava duas pistolas e um revólver, armas estas que de acordo com a PM, teriam sido usadas contra os policiais da Rotam.

rot

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video