Home / CIDADES / PIRENÓPOLIS É NOTÍCIA / TEMPORAL EM PIRENÓPOLIS DESTRÓI PONTE AS VÉSPERAS DA ENTREGA

TEMPORAL EM PIRENÓPOLIS DESTRÓI PONTE AS VÉSPERAS DA ENTREGA

Um temporal destruiu uma ponte em obras e alagou uma escola estadual, na quarta-feira (19), em Pirenópolis, na região central de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambos os locais foram interditados até que a situação seja averiguada e estabilizada. As aulas no colégio só devem ser retomadas na próxima segunda-feira (20).

Apesar dos transtornos, a Prefeitura de Pirenópolis informou que a programação do Canto da Primavera, que ocorre na cidade a partir desta quinta-feira (20), segue normalmente.

“Nós interditamos aqueles locais de maior risco para a população, interditamos o local e isolamos a escola e estamos acompanhando junto com a prefeitura e com os órgãos responsáveis, para fazer a liberação dos locais˜, afirmou o major Ciro, em entrevista à TV Anhanguera.

A chuva caiu no fim da tarde de quarta-feira, destruindo a ponte em obras na Rua da Divisa e alagando duas salas de aula de uma escola estadual, em Pirenópolis. De acordo com a prefeitura da cidade, a construção era exatamente para construir um bueiro e evitar alagamentos. Com a força da água, um buraco foi aberto na estrutura.

Conforme a administração da cidade, apenas 5% da obra foi comprometida e um novo cronograma deve ser discutido ainda nesta quinta-feira.

“Nós teremos agora no período da tarde uma reunião com a construtora, que nos repassará um prazo, no máximo em duas semanas, para a gente concluir a parte superficial da obra˜, afirmou a procuradora-Geral do Município, Bruna Alencar Vellasco.

Na escola estadual, por conta de uma manutenção, as telhas haviam sido retiradas e quando começou a chover, duas salas foram invadidas pela água. As aulas só serão retomadas na segunda-feira.

Subscribe to our Channel

Featured Video