Home / CIDADES / QUADRILHA É PRESA COM 90 CELULARES FURTADOS NO CALDAS COUNTRY

QUADRILHA É PRESA COM 90 CELULARES FURTADOS NO CALDAS COUNTRY

Uma quadrilha foi detida nesta segunda-feira (14) suspeita de roubar celulares durante o Caldas Country, um dos maiores festivais sertanejos do Brasil, que ocorreu em Caldas Novas, região sul de Goiás. Ao todo, onze pessoas foram presas e três menores apreendidos na ação. Com eles, a Polícia Militar encontrou cerca de 90 aparelhos subtraídos durante os shows.

De acordo com o subtenente da PM Alessandro Bruno Batista, o grupo tinha integrantes de Goiânia (2), Brasília (9) e São Paulo (3). Todos eram conhecidos – alguns eram até parentes – e tinham viajado para a cidade exclusivamente para cometer crimes.

Eles foram descobertos depois que uma das menores, de 15 anos, foi apreendida ainda no evento. “Com ela, encontramos três celulares roubados. Em seguida, ela informou a existência do grupo e que todos estavam hospedados em três quartos de um hotel da cidade”

Um cerco foi montado no local e durante toda a madrugada, foram chegando novos integrantes com mais telefones frutos de crime. As idades dos detidos vão de 14 a 44 anos.

A quadrilha foi levada à Delegacia de Caldas Novas onde os adultos foram autuados por furto e associação criminosa. Já as menores responderão pelo ato infracional análogo ao crime.

download unnamed-1

 

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video