Home / POLÍCIA / PRF PRENDE QUATRO PESSOAS COM MACONHA NO ANEL VIÁRIO DE APARECIDA DE GOIÂNIA

PRF PRENDE QUATRO PESSOAS COM MACONHA NO ANEL VIÁRIO DE APARECIDA DE GOIÂNIA

Quatro pessoas foram detidas com 20 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (10) na BR 060, Anel Viário, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. A droga estava distribuída em 18 tabletes acondicionados dentro de duas bolsas no porta-malas de um GM Celta.

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalizações de rotina no trecho quando abordaram o automóvel, ocupado por três mulheres, um homem e uma criança. Durante conversa com os ocupantes, os agentes notaram que as informações estavam desencontradas e decidiram fazer uma vistoria mais detalhada no veículo. No porta-malas encontraram duas bolsas de viagem com o entorpecente.

O condutor, de 28 anos, marido de uma das mulheres e pai da criança, já cumpre pena por tráfico de drogas em regime semiaberto. Entretanto disse que estaria apenas “dando uma carona” às outras duas passageiras, que alegam ser de Rondônia. Uma das garotas disse à polícia que pegou a droga em uma cidade de Minas Gerais e foi contratada para levar até Cuiabá; pelo serviço receberia a quantia de R$1,5 mil pelo serviço.

Ainda segundo duas das passageiras, vieram à Goiânia procurar por emprego, mas não encontraram e resolveram transportar a droga até o Mato Grosso, onde seria entregue a outra pessoa.

A criança foi entregue aos cuidados de um parente e os quatro ocupantes do carro foram levados ao 4º distrito policial, em Aparecida de Goiânia, onde estão sendo ouvidos pelo delegado.

A imagem pode conter: carro, uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video