Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/compraim/public_html/deolhogo.com.br/wp-content/themes/a1noticias/functions/theme-functions.php on line 0
PRF FAZ BALANÇO DO FERIADO DO DIA DO TRABALHO | De Olho Goiás
Home / TRÂNSITO / PRF FAZ BALANÇO DO FERIADO DO DIA DO TRABALHO

PRF FAZ BALANÇO DO FERIADO DO DIA DO TRABALHO

No feriado do Dia do Trabalho, de 30/04 a 03/05, ocorreram 60 acidentes com 51 pessoas feridas e duas morreram.

Foram autuados 6.606 condutores por diversas infrações sendo que 70% das irregularidades foram por excesso de velocidade.

Em relação a embriaguez ao volante foram realizados 1.586 testes de etilômetro onde ocorreram 52 autuações e oito pessoas foram presas.

Mulher alcoolizada provoca acidente, foge do local e abandona vítimas feridas.

Uma mulher de 39 anos, envolve-se em acidente na BR 153, km 317, no início da tarde de ontem em Rialma, abandona o veículo que conduzia e deixa três vítimas feridas sem assistência.

Tudo começou quando a condutora de um CrossFox, transportando quatro passageiras, colidiu seu veículo na traseira de uma Nissan Frontier, evadiu do local com uma das passageiras e deixou outras três ocupantes do veículo machucadas e sem assistência.

A PRF ao chegar ao local da ocorrência não encontrou a condutora do carro que provocou o acidente, ela já havia acionado o guincho para retirar seu veículo do local, no entanto, a PRF não permitiu, pois a mesma não tinha sido identificada.

Posteriormente, a mulher foi encontrada pela polícia em uma residência na cidade de Rianápolis.

À PRF ela informou estar com suas companheiras no dia anterior em Jardim Paulista, ingerido bebidas alcoólicas, depois foram para Rialma, na manhã de domingo, onde continuaram bebendo.

Na hora do acidente o grupo pretendia chegar até Rianápolis.

Ela foi submetida ao teste de etilômetro e foi reprovada com teor alcoólico de 1, 16 mg/l.

Além de estar embriagada, ela não portava o documento de licenciamento do carro, além de sua CNH e do licenciamento do veículo estarem vencidos.

O teor alcoólico encontrado na condutora foi o maior índice já encontrado em uma mulher nas rodovia federais de Goiás.

Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Rialma.

prff estr

 

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video