Home / CIDADES / PIRENÓPOLIS É NOTÍCIA / PRESO EM PIRENÓPOLIS AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, FURTOS E COAÇÃO

PRESO EM PIRENÓPOLIS AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, FURTOS E COAÇÃO

Nesta segunda-feira, dia 27 de julho de 2015, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Pirenópolis cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra João Paulo Vitor Lopes Barbosa, de 22 anos, que era procurado por ter furtado um celular e durante as investigações, teria ameaçado a vítima, coagindo-a por tê-lo denunciado, crimes ocorridos em junho de 2015.

João Paulo foi identificado também como autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida no final do ano de 2014, no Alto do Bonfim, contra R.P.P., de 43 anos. O crime teria sido motivado por vingança, pois a R.P.P. teria xingado a namorada do autor, que estava em sua casa, então João Paulo, que estava no quintal, fazendo uso de drogas, atacou a vítima, esfaqueando-a no peito. Os dois lutaram, a vítima conseguiu tomar-lhe a faca e o autor fugiu. A Polícia Civil reuniu provas contra João Paulo e o Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário.

Além desses crimes, João Paulo foi identificado como autor de um outro furto, sendo que durante a investigação, o autor ameaçou a vítima, por isso, responderá também pela coação, crimes ocorridos em julho de 2015.

preso

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video