Home / CIDADES / JARAGUÁ É NOTÍCIA / Prefeitura de Jaraguá, repassará ao Conselho Tutelar, carro doado pelo MPT

Prefeitura de Jaraguá, repassará ao Conselho Tutelar, carro doado pelo MPT

A Prefeitura de Jaraguá anunciou na quinta-feira, 20 de agosto, que recebeu a doação de mais um veículo, dessa vez quem doou foi o Ministério Público do Trabalho de Anápolis, através de autuações realizadas contra empresas e entidades que cometeram irregularidades e tiveram que pagar multas. O veículo repassado a Jaraguá, por exemplo, é fruto de uma ação movida pelo MPT contra a Universidade UniEvangélica. O Prefeito Ival Avelar, agradeceu ao atendimento da solicitação e deverá destinar o veículo para uso exclusivo do Conselho Tutelar.

O veículo foi recebido em solenidade em Anápolis, onde o município foi representado pela Procuradora, Anna Paulla Barbosa Lima e Hiarany Miller da assessoria de planejamento. Além de Jaraguá, o Ministério Público do Trabalho também fez a doação de um veículo para a cidade de Guarinos, no norte do Estado. O veículo entregue a Jaraguá, é um WV/Gol G5, branco

Outros – No início de agosto, a Receita Federal do Brasil, através de Airton Eduardo Bastos de Castro, assessor da Superintendência da Receita Federal em Goiás, já havia entregado a título de doação outros três veículos para Jaraguá. Os conselheiros tutelares, haviam reivindicado mais um veículo para entidade, e o prefeito Ival Avelar aguardava essa doação para fazer o repasse.

Através da Receita Federal foram entregues; Um Ford/Fiesta (cor prata), um GM/Astra (cor Preta) e Iveco/Caminhão Baú. O veículo Fiesta foi repassado para a Secretaria Municipal de Saúde, o GM/Astra ficará para serviços da prefeitura e secretaria de administração, assim como o caminhão Baú. 

bba3b1206f5a5caddb86e308111da3c1 (1) 423a1ffea7200f04b794349611ce95a2 (1)
 
 
 
 
 

    

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video