Home / CIDADES / JARAGUÁ É NOTÍCIA / PREFEITURA DOA À POLÍCIA CIVIL, EQUIPAMENTOS RECEBIDOS DA RECEITA FEDERAL

PREFEITURA DOA À POLÍCIA CIVIL, EQUIPAMENTOS RECEBIDOS DA RECEITA FEDERAL

O Prefeito Ival Avelar, entregou a Polícia Civil equipamentos doados pela Receita Federal. De acordo com o assessor de planejamento Gilmar Maurício, algumas secretaria da administração municipal também foram contempladas. Os pedidos dos equipamentos doados e outros a serem recebidos, foram feitos pelo Prefeito Ival Avelar, há cerca de um mês, para o jaraguense Ayrton Eduardo de Castro Bastos que trabalha na Superintendência da Receita Federal em Goiás.

De acordo com Gilmar Maurício, foram encaminhados diversos pedidos a superintendência da Receita, inclusive de uma Van, além de outros equipamentos. Na primeira remessa foram doados, GPS, Pendrivres, Filmadoras e Câmeras Digitais. “Vários municípios têm sido beneficiados com equipamentos apreendidos pela Receita Federal. Nós fizemos várias solicitações e fomos atendidos em parte delas” disse,

Há poucos dias, em solenidade em seu gabinete, o Prefeito Ival Avelar, na presença de vereadores e secretários fez a entrega desses equipamentos. Foram doados: 02 GPS para serem utilizados em veículos da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento. 01 câmera digital para a Assessoria de Comunicação, e 01 GPS para ser utilizado no veículo do gabinete do prefeito.

Polícia Civil – Com a presença do Delegado Tibério Martins, o prefeito entregou para a Polícia Civil, 40 pendrives, 02 GPS, 01 câmera filmadora, 02 câmeras digitais. Os equipamentos serão utilizados para armazenar e coletar dados diversos para as investigações feitas pela polícia, na elucidação de crimes, além dos GPS para dar suporte na localização e cadastro de endereços relacionados em inquéritos.

O Delegado Tibério Martins, agradeceu ao Prefeito Ival Avelar, pela doação dos equipamentos, que segundo ele, serão extremamente úteis para o trabalho da polícia civil. O prefeito disse se todos os pedidos feitos, forem atendidos, também quer ajudar outras entidades como a Polícia Militar, Conselho Tutelar e o Corpo e Bombeiros. “Estamos fazendo a nossa parte e correndo atrás de todos os benefícios possíveis para Jaraguá” completou

 imagens 066 imagens 078 imagens 064

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video