Home / CIDADES / SÃO FRANCISCO DE GOIÁS É NOTÍCIA / PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO SEDIA ASSEMBLÉIA GERAL

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO SEDIA ASSEMBLÉIA GERAL

A Prefeitura de São Francisco de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura sediou a Assembléia Geral do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região São Patrício –GO ( CIDERSP-GO). 
A abertura do evento foi conduzida pelo Prefeito anfitrião, Luiz Antônio da Paixão que mais uma vez ratificou a importância da preservação do meio ambiente, principalmente em se tratando dos resíduos sólidos. “ São Francisco de Goiás está se preparando por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente para iniciar uma nova história, sabemos que algumas culturas e hábitos teremos que mudar, devemos nos conscientizar que devemos selecionar os resíduos produzidos em nossas casas, selecionando o úmido do seco entre outras atitudes individuais que devemos tomar”. Ponderou o prefeito. 
São Francisco de Goiás e a cidade de Jesúpolis de Goiás, estão bem adiantados em relação ao aterro sanitário, estudos estão sendo feitos pelo Instituto Vida onde em um curto prazo os resultados irão aparecer para ambos os municípios consorciados. 
Estiveram presentes nesta reunião os prefeitos de; São Francisco de Goiás ( anfitrião) Luiz Antônio da Paixão, Prefeito de Rubiataba – Go, Jackes, Prefeito de Rialma- Go, Janduir, Prefeito de Itapuranga – Go, Jabes e a Prefeita de Ceres e Presidente do Consórcio, Inês Brito. 
Tivemos a honrosa presença do Superintendente da SANEAGO, Ademar e dos Vereadores, Professor Salaciel e Ademar Enfermeiro; Superintendente do Consórcio ( CIDERSP – GO ) , Fausto; Instituto Vida, Juliano e Murilo; Diretor do Colégio Estadual Antônio Ferreira Rios, Márcio Glei e da Secretária do Meio Ambiente Kelly Gama que é responsável pelo processo municipal do aterro sanitário junto ao poder Executivo municipal.

PFEFIT PRFE PRFEI

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video