Home / CIDADES / JARAGUÁ É NOTÍCIA / PREFEITO ELEITO DE JARAGUÁ ZILOMAR ANTÔNIO VAI A GOIANÉSIA CONHECER SISTEMA DE MONITORAMENTO

PREFEITO ELEITO DE JARAGUÁ ZILOMAR ANTÔNIO VAI A GOIANÉSIA CONHECER SISTEMA DE MONITORAMENTO

O prefeito eleito Zilomar Oliveira (PSDB), visitou na quarta-feira, 19 de outubro, a cidade de Goianésia a 54 km. Ele estava acompanhado do empresário Zecão Paes, o coordenador da equipe de transição Silvano Martins e do Presidente do PSDB, Orlando Dorninger, eles foram recebidos, pelo delegado regional da polícia civil, Marco Antônio Mai a, onde falaram sobre projetos para segurança pública em Jaraguá, uma vez que a cidade também esta sob a jurisdição da regional.

Zilomar pode também conhecer o sistema de monitoramento por câmeras que foi implantado na cidade recentemente. Uma das propostas de governo apresentada por Zilomar durante a campanha eleitoral foi à instalação de câmeras de segurança, que poderá ocorrer a partir de 2017.

O prefeito eleito Zilomar, também esteve com Jalles Fontoura (PSDB), atual prefeito de Goianéisa, que não conseguiu a reeleição, embora tenha realizado importantes obras no município, como a instalação de uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento, Faculdade de Medicina, Transformação do Hospital local em OS, entrega de quase 500 casas populares, com água, energia, rede de esgoto e pavimentação entre outros benefícios.

Jalles Fontoura levou Zilomar Oliveira para conhecer de perto o funcionamento das unidades de saúde do município e também o hospital já com o funcionamento de uma OS. Em 2017 o Governo de Goiás, deverá assumir de vez o hospital Sandino de Amorim de Jaraguá, a promessa é de que a unidade também vire um OS – Organização Social, muito elogiada onde já foi implantada.

TRANSIÇÃO

Após reunião oficial com o Prefeito Ival Avelar (PTB) na terça-feira, 18, a equipe de transição já está trabalhando. Na quinta-feira, 20, Zilomar Oliveira recebe a equipe que cuidará da área da saúde e já tem agendamento de uma visitar Hospital Municipal Sandino de Amorim, ao PSFs em funcionamento e UBS inacabadas, o objetivo é fazer o organograma da saúde 2017/2020.(fonte Folha de Jaraguá)

zilo ziloma

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video