Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/compraim/public_html/deolhogo.com.br/wp-content/themes/a1noticias/functions/theme-functions.php on line 0
PREFEITO DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS MORRE APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO NA GO-330 | De Olho Goiás
Home / TRÂNSITO / PREFEITO DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS MORRE APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO NA GO-330

PREFEITO DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS MORRE APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO NA GO-330

O prefeito de Campo Limpo de Goiás, Joaquim Duarte, morreu após acidente grave na GO-330 entre Anápolis e Campo Limpo.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 17/01, o veículo, um gol de cor branca que era de uso da prefeitura municipal de Campo Limpo seguia o prefeito Joaquim Duarte e a primeira dama Suely Rodrigues Guimarães momento em que o veículo se chocou na lateral de um outro veículo, um pálio que era ocupado por um rapaz, ainda não identificado.

O veículo que o prefeito estava bateu na lateral esquerda do veículo ocupado pelo rapaz. Com o impacto o rapaz teve o seu braço arrancado. Gravemente ferido ele foi socorrido pelo SAMU com o auxílio de populares, mas morreu logo após dar entrada no hospital de urgências de Anápolis.

O prefeito e a primeira dama foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgências de Anápolis. Joaquim Duarte deu entrada no Pronto Socorro apresentando Traumatismo Craniano e Traumatismo Torácico. Segundo informações, o mesmo foi submetido a uma cirurgia mas não resistiu e veio a óbito.

A primeira dama, Suely Guimarães, que é da cidade de Niquelândia – irmã do Vilmar Guimarães, o popular Cobrinha – teve ferimentos graves, porém, está fora de risco de morte.

O rapaz que veio a óbito ainda não foi identificado. Os veículos envolvidos no acidente ainda não teve as características reveladas, e segundo informações, um terceiro veículo também se envolveu no acidente, porém, sem informações das vitimas do mesmo. A causa do acidente ainda é incerta.

O prefeito Joaquim Duarte, também conhecido como Joaquim Careca, e bastante conhecido em Niquelândia. O mesmo tem fazendas na região de Niquelândia. Onde passava não passava despercebido devido o mesmo usar a barba enorme, promessa feita de não cortar a barba, o deixava bastante chamativo.

Diante dessa tragédia o vice-prefeito da cidade anunciou luto de três dias pela morte do prefeito, Joaquim Duarte.

pprefi prefeii preffit prefi

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video