Home / CIDADES / POLICIAIS MILITARES DE JARANÁPOLIS AGEM RÁPIDO E PRENDEM ELEMENTOS ACUSADOS DE ROUBO DE VEÍCULO

POLICIAIS MILITARES DE JARANÁPOLIS AGEM RÁPIDO E PRENDEM ELEMENTOS ACUSADOS DE ROUBO DE VEÍCULO

 O 3º CRPM EM AÇÃO – 37º BPM – 2° Pelotão Jaranápolis – no combate aos crimes de sequestro, roubo e porte de armas*

Quando em patrulhamento, por volta das 00:30 desse sábado 12/08, a equipe composta pelo 2º Sgt Neves e CB j. Silva recebeu informações, via funcional, que um jovem conhecido por Nilton Júnior teria sido rendido e levado juntamente com seu veículo, um Corolla, por três indivíduos armados em frente sua residência tomando sentido ignorado. Após tais informações, iniciaram-se as buscas e retransmitido as informações aos CPUs do 37° e 28° BPM. Quando em patrulhamento pela BR 153 sentido Anápolis a equipe visualizou em uma estrada vicinal faróis de veículos ligados, quando a equipe foi averiguar para proceder a abordagem policial, um veículo GM Celta de cor branca saiu da estrada vicinal sentido Anápolis e verificou-se que havia outro veículo no local. Ao tentar proceder a abordagem saiu um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo em direção a equipe, momento este que revidou-se a injusta agressão e o indivíduo que conduzia o Corolla evadiu-se no matagal. Foi constatado que o referido veículo se tratava do carro que havia sido tomado de assalto minutos antes e que a vítima não se encontrava no local. Diante disso, a equipe continuou o patrulhamento sentido Anápolis e entrando em contado novamente via celular com o CPU do 28° BPM o informando que o veículo GM Celta estaria indo em sentido Anápolis sendo este interceptado pela equipe do CPU sendo apreendido um menor e o veículo que se tratava de um carácter geral.
Dando continuidade as buscas a guarnição de Jaranápolis deparou com dois indivíduos em atitude suspeita as margens da BR 153, ao proceder a abordagem, juntamente com a equipe do CPU do 37° BPM, viatura composta pelo sgt M Oliveira e sgt Teixeira constataram-se que seria a vítima do roubo anterior que estava sendo mantida como refém por um dos autores do roubo, o qual estava armado com um revólver cal. 38. 
Sendo conduzidos então autores, vítima e a arma utilizada à central de flagrantes de Anápolis para os procedimentos cabíveis.

jupç

Subscribe to our Channel

Featured Video