Home / CIDADES / GOIANÉSIA / POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR IDOSA EM GOIANÉSIA

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR IDOSA EM GOIANÉSIA

Após muito trabalho a Polícia Civil realizou a prisão de Jeferson Barbosa Silva, 18, o mesmo foi preso na tarde desta terça-feira, 25. Jeferson Barbosa foi encontrado pela polícia na Rua 39 esquina com a Av. Contorno. Por coincidência o mesmo foi preso na data em que Adélia Belotte completaria 76 anos.

Na manhã desta Quarta-feira, 26, aconteceu apresentação do autor do Latrocínio, Jeferson Barbosa, o mesmo foi apresentado a imprensa e não quis gravar entrevista.

Segundo Marco Antônio a Polícia Civil não descansou até realizar a prisão de Jeferson, policiais Civis e Militares trabalharam em conjunto desde a última Sexta-feira para realizar a prisão.

O responsável por matar Adélia Belotti é velho conhecido da polícia, segundo Marco Antônio o mesmo enquanto menor de idade participou e praticou vários crimes, entre alguns deles, roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, homicídio e outros.

O repórter Welington Lima conversou em entrevista coletiva com o Delegado responsável Marco Antônio Maia que deu detalhes sobre a investigação, Marco Antônio explicou que junto com o autor do crime outras duas pessoas foram detidas por receptação e por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil Jeferson Barbosa explicou que matou Adélia para que a mesma não o reconhecesse e ele voltasse a ser preso.(fonte Boa Nova Fm )

boa booa

 

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video