Home / POLÍCIA / POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ROUBO DE GADO NO VALE DE SÃO PATRÍCIO

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ROUBO DE GADO NO VALE DE SÃO PATRÍCIO

De acordo com informações do site Meganesia, a Polícia Civil de Goianésia com auxílio da Grupo de Repressão a Crimes Rurais e de Divisas de Goiânia – GRCRD, prendeu cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de gado que atuava na região do Vale do São Patrício, Médio Norte, Norte e Mato Grosso Goiano. A base da quadrilha era em Jaraguá e Bela Vista de Goiás.

A operação ocorreu neste sábado, 13, onde dois integrantes foram presos em Anápolis e o restante em Bela Vista de Goiás. Durante a operação foram apreendidos um caminhão gaiola para transporte de animais, 100 reses, uma arma de fogo, uma caminhonete, R$ 6.000,00 em dinheiro, além dos cinco presos, dentre eles, os líderes da quadrilha, Lucas Rodrigues da Silva e seu irmão Francisco Cleiber da Silva, moradores de Jaraguá. A ação policial ocorreu em Anápolis e Bela Vista.

De acordo com as investigações da polícia, a quadrilha é considerada uma das maiores do Estado, sendo que nesta operação foram presos: Lucas Rodrigues da Silva, de 31 anos , Jones Pereira da Silva, de 31 anos, Francisco Cleiber da Silva, e os irmãos Adriano Elói Guimarães, de 36 anos e Ademar Elói Guimarães, de 35. Sendo que Lucas e Francisco foram presos em Anápolis, enquanto Jones, Adriano e Ademar foram presos em Bela Vista de Goiás. A operação ainda está em andamento, e uma sexta pessoa ainda não foi localizada.

lada  lado ladr  ladroladao

fotos cedidas pela PC

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video