Home / POLÍCIA / POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE MATAR IDOSO E ROUBAR VEÍCULO E COFRE COM 100 MIL REAIS

POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE MATAR IDOSO E ROUBAR VEÍCULO E COFRE COM 100 MIL REAIS

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (10) suspeito de participar da morte de um idoso, de 70, em Três Ranchos, região sul de Goiás. O crime foi cometido em março deste ano. Outros três envolvidos já tinham sido detidos. Segundo as investigações, o grupo invadiu a casa da vítima, roubou a caminhonete e o cofre dele, onde havia R$ 100 mil. Depois, o deixaram amarrado com um pano na cabeça, em uma mata, onde ele morreu.

De acordo com o tenente da PM Leandro Borges, o suspeito foi localizado após uma denúncia anônimo. “Ele estava foragido desde o crime. Nós o encontramos escondido em uma chácara da cidade”, disse ao G1.

O crime foi cometido no dia 9 de março. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos conheciam a rotina do idoso. Dois deles se esconderam na casa da vítima e o surpreenderam no momento em que ele chegava em casa.

O corpo do homem só foi encontrado dias depois do assassinado, já em estado de decomposição. Ainda conforme as investigações, a caminhonete roubada foi trocada por dinheiro e drogas, em Minas Gerais. Já o cofre, foi localizado às margens de um lago da cidade.

Os outros três suspeitos, um de 21 e outros dois de 20 anos, foram presos no dia 17 de maio.

morte-idoso

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video