Home / CIDADES / PIRENÓPOLIS É NOTÍCIA / PM DE PIRENÓPOLIS RECUPERA CAMINHÃO TOMADO EM ASSALTO E ENCONTRA MOTORISTA COM VIDA

PM DE PIRENÓPOLIS RECUPERA CAMINHÃO TOMADO EM ASSALTO E ENCONTRA MOTORISTA COM VIDA

O fato aconteceu por volta das 20:00 horas do dia 21/02 quando os Pms  1° TEN Lopes e o Cb Gonçalves em patrulhamento  pela GO 338 km 67, no trecho entre o Distrito de Malhador e Pirenópolis, se depararam com um caminhão tanque, placas OND-7179 de Goiânia, destinado ao transporte de combustíveis, levantou-se suspeita para os militares visto que naquela região não existe nenhum posto de revenda e não é comum o transito daquele tipo de veiculo naquele trecho diante dessa desconfiança eles decidiram abordar o veiculo, ao determinar sua parada o condutor do caminhão desobedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade em direção a Pirenópolis, sendo seguido pela viatura por uns 500 metros a frente. O condutor do caminhão em fuga percebendo que não ia obter sucesso, atravessou o veículo na pista e dois homens desceram e entraram no matagal e efetuaram disparos de arma de fogo em direção à equipe, que revidaram os disparos. Solicitando o  apoio do 37° Bpm mas por já estar no periodo noturno não foi possível localizá los.

O caminhão foi conduzido à DP local, sendo que no sistema ainda nem havia registro de roubo e mesmo antes da conclusão do BO o sr. Jaciel Tavares da Câmara, chegou no pelotão rodoviário e se apresentou como proprietário do caminhão, dizendo que o veiculo havia desaparecido do sistema de monitoramento as 14 horas , no município de Cocalzinho de Goias. 

Horas depois os policiais encontraram o motorista que estava bem.

gomj gonça gov

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video