Home / CIDADES / JARAGUÁ É NOTÍCIA / PM DE JARAGUÁ EVITA SUICÍDIO DE UM HOMEM NA CIDADE

PM DE JARAGUÁ EVITA SUICÍDIO DE UM HOMEM NA CIDADE

O fato ocorreu por volta das 18hs deste sábado, 09/04.  a Polícia Militar foi acionada via Copon, de um desentendimento entre uma mulher e seu amasio. Imediatamente a equipe composta pelos: CB Marcelo e CB Sávio, se deslocaram até a Vila Isaura, próximo ao Lago Seco de Jaraguá. Chegando ao local os policiais se depararam com uma mulher de nome Ludimila que relatou aos policiais, que seu amasio estava ameaçando a de morte desde o dia anterior e que também iria tirar a sua própria vida.

Ludimila disse que foi preciso esconder as facas que haviam em sua casa, por medo que seu amasio pudesse cometer suicídio.

Os Pms entraram na residencia e se depararam com Jackson de 32 anos, em cima de sua cama em pé tentando colocar uma espécie de forca feita com lençóis e tentando colocar no seu próprio pescoço. De imediato os Pms começaram um diálogo com o mesmo e convencendo o a desistir do ato,  impedindo o atentado contra sua própria vida. Em seguida o mesmo foi conduzido para o Hospital Municipal de Jaraguá e posteriormente ele foi condizido para a DP, para os procedimentos cabíveis. Parabéns a esses Heróis que evitaram o suicídio.

cabi cabo caboo

 

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video