Home / CIDADES / JARAGUÁ É NOTÍCIA / PM DE JARAGUÁ ENCONTRA LOCAL DE VENDAS DE DROGA E PRENDE ACUSADO

PM DE JARAGUÁ ENCONTRA LOCAL DE VENDAS DE DROGA E PRENDE ACUSADO

Após receber informações que um veículo VW Gol de cor vermelha, estaria transportando drogas que seriam comercializadas na residência de *Mateus Rodrigues de Paula, que fica na rua A no Setor Aeroporto II em frente ao Centro Poliesportivo de Jaraguá. Com base nessas informações os policiais foram até o local, ao adentrar a residência, os policiais encontraram várias pessoas que ao perceberem a presença da Polícia, tentaram evadir do recinto.
Foi quando, Mateus e Fabrício dispensaram dinheiro que estariam com ele proveniente da venda do entorpecente. Diante desta situação, todos foram detidos e feito busca pessoal em todos,  sendo que Mateus possui uma passagem art. 28 e Fabrício (carreirinha) possui duas passagens  art. 33 em Goiânia e Jaraguá. Ainda tinha menores que confirmaram estar comprando drogas e usando naquele local, sendo que minutos antes haviam adquirido um pequeno envelopes de cocaína, que foram apreendidos pela guarnição. Em trabalho minucioso, foram localizadas ainda (03) três munições intactas cal. 22 mm. Diante do ocorrido o Conselho tutelar foi acionado por ter menores comprando drogas no local. Um fato que chamou a atenção foi quando os policiais encontraram a  esposa do dono da casa (Mateus) a mesdma estava com uma criança de colo.
Foi apreendido ainda o VW Gol de procedência duvidosa, devido possíveis sinais de adulteração.

As equipes empenhadas nessa ocorrência foi:
*RP-9454 2o sargento Balselar e Cabo Raniel, Cabo Raniel e aluno soldado Pires e apoio equipe CPU RP-9457 sub tenente Cruz, Cabo lira e aluno soldado Bruno.

MA MA1  MA3 MA4

 

 

Subscribe to our Channel

Featured Video