Home / NOTÍCIAS NACIONAIS / Mulher manda matar marido após descobrir que ele abusava da filha de dez anos

Mulher manda matar marido após descobrir que ele abusava da filha de dez anos

Juliana Pereira Feliciano Castro, de 33 anos, foi presa suspeita de encomendar a morte do marido, o sapateiro Jurandir da Silva, de 48 anos em Franca, no interior de São Paulo. Ela teria descoberto que o homem abusava sexualmente de sua filha de apenas dez anos.

m
Juliana e Jurandir, moravam com a filha do primeiro casamento de Juliana em um conjunto de prédios na zona norte de Franca. Juliana ao desconfiar que Silva havia abusado sexualmente da criança, levou a menina ao médico e um laudo constatou os abusos. Revoltada, a mulher decidiu encomendar a morte do marido.
 
 
Ela contratou cinco homens que moravam no mesmo bairro para executarem o crime. No final de abril, o grupo abordou Silva quando ele saía de casa para trabalhar e o levou a um cafezal localizado às margens da rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente.
 
 
O corpo do homem foi encontrado dois dias depois em um matagal da cidade, ele estava com as mãos amarradas e enrolado em um lençol. A polícia já identificou os cinco suspeitos.

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video