Home / CIDADES / MOTORISTA EMBRIAGADO DERRUBOU TRÊS POSTES EM UM ACIDENTE

MOTORISTA EMBRIAGADO DERRUBOU TRÊS POSTES EM UM ACIDENTE

Um motorista embriagado derrubou três postes de energia elétrica em um acidente em uma avenida de Rio Verde. Exames comprovaram que ele bebeu antes de dirigir. Devido ao risco de descarga elétrica, o condutor precisou esperar uma equipe da Companhia Energética de Goiás (Celg) desligar o transformador para que ele deixasse o carro e fosse atendido.

Testemunhas contaram que o motorista voltava de uma festa na madrugada de domingo (10), quando bateu em um poste. Com o impacto, outros dois também caíram.

“Eu estava em casa e escutei o estrondo. Vim, chamei o Corpo de Bombeiros e ele ficou preso duas horas esperando desligar a energia”, disse a estudante Káryta Gomes.

O homem ficou ferido e foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi submetido a exames de sangue para verificar se ele tinha bebido ou não.

“Ele bebeu antes de dirigir. Porém, o nível foi abaixo do que configura crime de trânsito. Então, ele não foi preso, mas vai responder por dano ao patrimônio público”, disse ao G1 delegado Welington Lemos.

POS

Subscribe to our Channel

Featured Video