Home / CIDADES / MOTORISTA BATE NOVO RECORD DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM MENOS DE 15 DIAS

MOTORISTA BATE NOVO RECORD DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM MENOS DE 15 DIAS

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, na tarde de ontem (23), o teor alcoólico mais alto registrado nas rodovias federais goianas este ano. O motorista de um VW Fusca foi preso na BR-050, em Catalão, depois do teste do “bafômetro” apontar o teor de 1,41 mg de álcool por litro de ar expelido.

Por volta das 16h30, agentes da PRF em serviço na unidade operacional de Catalão receberam denúncia de que um condutor dirigia em ziguezague na BR 050, em direção a Minas Gerais, gerando riscos de causar um acidente.

Instantes depois os policiais abordaram o veículo e notaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, com dificuldades de movimentar-se, olhos avermelhados e com hálito etílico. Dentro do carro havia latas de cerveja e garrafa de pinga.

O lavrador de 49 anos, morador da região, alegou que havia ingerido bebidas alcoólicas na cidade e estaria indo para uma fazenda nas proximidades.

Ele foi preso por dirigir sob efeito de álcool e encaminhado à delegacia de polícia civil em Catalão. Além da multa de trânsito no valor de quase R$ 3 mil, o homem poderá ficar detido de 6 meses a 3 anos e ter o direito de dirigir suspenso.

No último dia 15 deste mês, um homem de 59 anos foi preso na BR 060, em Goianápolis, após o bafômetro detectar o teor de 1, 34 mg/l, até então o maior do ano registrado em Goiás.

 

BEB

 

Subscribe to our Channel

Featured Video