Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/compraim/public_html/deolhogo.com.br/wp-content/themes/a1noticias/functions/theme-functions.php on line 0
MOTOCICLETA BATE RECORD DE VELOCIDADE E É FLAGRADA POR RADAR DA PRFNA BR 060 | De Olho Goiás
Home / TRÂNSITO / MOTOCICLETA BATE RECORD DE VELOCIDADE E É FLAGRADA POR RADAR DA PRFNA BR 060

MOTOCICLETA BATE RECORD DE VELOCIDADE E É FLAGRADA POR RADAR DA PRFNA BR 060

Nesse final de semana ocorreram 32 acidentes com 21 pessoas feridas e 02 mortes. Foram flagradas 2.543 imagens de radar.

Uma motocicleta KAWASAKI/NINJA com placa do Distrito Federal,  foi flagrada no final da manhã desse domingo na BR 060, entre Anápolis e Brasília, com o maior índice de velocidade já registrado em Goiás, ela chegou a atingir a marca de 229 km/h.

O veículo ano 2013, foi filmado quando voltava para Brasília e no seu histórico ele ainda não tinha nenhuma multa registrada.

No local onde a motocicleta foi flagrada, a velocidade máxima permitida é de 110 km/h e ela atingiu mais que o dobro da velocidade permitida para o local.

Por isso o proprietário do veículo cometeu uma infração gravíssima, poderá perder 7 pontos na sua CNH e ainda pagar uma multa de R$ 574, 62 e ainda ter o seu documento de habilitação suspenso.

Essa ação faz parte de uma fiscalização rotineira, especialmente aos domingos, onde pilotos com motocicletas de alta cilindrada buscam a BR 060, trecho entre Anápolis e Brasília, colocando em risco suas vidas e as dos usuários da via.

Dos cerca de 800 flagrantes registrados pelos agentes nesse domingo, cerca de 15% foram de motocicletas cujas velocidades variaram entre 140 até 229km/h.

Em alguns casos o mesmo veículo foi flagrado por dois equipamentos diferentes já que nessa BR tivemos radares disponibilizados em três pontos diferentes.

Os proprietários dos veículos que foram fotografados pelos radares, receberão as notificações das infrações em suas residências.

Motocicleta é flagrada a 229 km/h na BR-060, em Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video