Home / CIDADES / MENINO DISPARA ARMA DE FOGO CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA DIZ A POLÍCIA

MENINO DISPARA ARMA DE FOGO CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA DIZ A POLÍCIA

Segundo a PM, espingarda pertence ao tio da vítima e não foi encontrada

Um menino de 10 anos se feriu gravemente após disparar um tiro de uma espingarda, acidentalmente, contra a própria cabeça em Campos Verdes, a 321 km de Goiânia. O projétil atingiu o olho da criança, que se encontra inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos. O acidente ocorreu no sábado (27).

De acordo com a Polícia Militar, no momento do acidente, a criança estava com o primo de 14 anos, enquanto a vítima manuseava a espingarda. A arma pertence ao tio da criança, que estaria embriagado no momento em que o disparo aconteceu. Ainda segundo a corporação, a família não soube explicar como o menino encontrou o armamento, que está desaparecido desde o fato.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências Doutor Henrique Santillo (Huana), em Anápolis. De acordo com a assessoria da unidade, ele deve passar por uma cirurgia ainda nesta segunda-feira (29) para retirar a bala que ficou alojada na cabeça. A família da criança não quis dar informações sobre o acidente. (fonte G1Go)

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video