Home / GOIÁS / MANIFESTAÇÃO EM GOIÂNIA É MAIOR ATO POLÍTICO DA HISTÓRIA

MANIFESTAÇÃO EM GOIÂNIA É MAIOR ATO POLÍTICO DA HISTÓRIA

 Milhares de pessoas ocupam as ruas da capital e transformam manifestação contra a corrupção em maior ato político desde o comício das “Diretas Já”. 

A Polícia Militar de Goiás informou que 60 mil pessoas foram às ruas neste domingo (13) em Goiânia. Os organizadores falam em 90 mil pessoas. O protesto contra a corrupção, PT, governo Dilma e Lula teve mais de 3 quilômetros de trajeto.

Em Goiânia, a manifestação foi realizada de forma pacífica e contou com a presença de diversas famílias. A Polícia Militar esteve presente em diversos pontos da capital. 

Os manifestantes se reuniram na Praça Tamandaré, no Setor Oeste, no início da tarde. De lá o grupo seguiu para a Superintendência Regional da Polícia Federal, no Setor Bela Vista. Confira o trajeto 

Mas, nem todos os manifestantes saíram em passeata. As amigas Graça Montini (jornalista), Neusa Silva (instrumentadora cirúrgica), e Heleni Montes Siqueira (desempregada) preferiram apoiar o movimento na sombra e tomando uma cerveja gelada.(fonte O Popular)

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video