Home / CIDADES / MÃE E FILHO SÃO MORTOS EM TRINDADE GO COM MAIS DE 40 TIROS

MÃE E FILHO SÃO MORTOS EM TRINDADE GO COM MAIS DE 40 TIROS

Mãe e filho foram mortos a tiro em casa, em Trindade, Goiás (Foto: Waldormiro Felipe/TV Anhanguera)Uma mulher e o filho foram mortos a tiros na noite de sábado (9) em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, foram disparados mais de 40 tiros contra Regiane Honório dos Santos, de 35 anos, e Igor Honório dos Santos, de 19. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. As informações são do G1.

“O que temos até agora é que oito pessoas em dois carros chegaram e atiraram contra os dois, que morreram no local. Foram usadas várias armas de três calibres diferentes. O irmão do rapaz morto estava no local, mas conseguiu fugir”, disse o delegado Vicente César Gravina.

Segundo a Polícia Militar, o homem assassinado já foi preso por tráfico e homicídio. A Polícia Civil ainda faz o levantamento para identificar toda a dinâmica do crime e ouvir testemunhas. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal, onde permaneciam até às 10h deste domingo (10).

mae

Subscribe to our Channel

Featured Video