Home / CIDADES / JOVEM MORTO EM PERSEGUIÇÃO EM ANÁPOLIS TINHA CNH FALSA E 31 MIL REAIS NO CARRO

JOVEM MORTO EM PERSEGUIÇÃO EM ANÁPOLIS TINHA CNH FALSA E 31 MIL REAIS NO CARRO

A Polícia Civil encontrou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, além de R$ 31 mil em dinheiro com o jovem que morreu após uma perseguição em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com as investigações, Rodrigo Martins, de 27 anos, era de Rondônia e morava em Goiás a pouco tempo. 

Segundo o delegado Vander Coelho, a vítima já tinha passagem por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul. Ele afirma que a polícia apura se ele havia roubado o dinheiro e, por isso, era perseguido. “ Ouvimos algumas pessoas e, a partir de algumas imagens, pudemos ver que os autores do crime tentavam entrar no carro durante a perseguição, talvez para pegar o dinheiro que estava no porta-luvas”

O crime aconteceu na segunda-feira (7) no Bairro Jundiaí. Conforme a polícia, pelo menos três pessoas estão envolvidas no crime. Duas delas são suspeitas de disparar várias vezes contra a vítima. Já a terceira dirigia o carro.

Durante a perseguição, o carro em que a vítima estava bateu em outro veículo que passava pela avenida. O condutor informou que apenas sentiu o impacto e viu a vítima já ferida e inconsciente.

Coelho diz que, apesar dos indícios, ainda não é possível afirmar que Rodrigo foi morto por consequência de algum outro crime. “Temos ficha criminal, documentos falsos, mas ainda precisamos ouvir mais pessoas para ter mais elementos. Ele namorou uma menina por alguns meses aqui em Anápolis, mas ela disse não tinha conhecimento de nenhuma atitude suspeita dele, então vamos continuar apurando”, informou.

O delegado afirma que o corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e aguarda os parentes para liberação. De acordo com ele, os familiares da vítima moram em Rondônia e já foram comunicados da morte do jovem.

lad lade ladrr

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video