Home / TRÂNSITO / JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA GO 501

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA GO 501

Motociclista morre após se assustar com acidente, perder o controle em curva e bater em cerca, em Ouroana, Rio Verde, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O motociclista Carlos Henrique Gomes Vieira, de 26 anos, morreu ao sofrer um acidente de moto na GO-501, próximo a Ouroana, distrito de Rio Verde, no sudoeste de Goiás no domingo (17). Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima se assustou quando viu outro motociclista cair na pista e perdeu o controle da direção. Ele morreu no local.

O acidente aconteceu em uma curva na rodovia. Após se assustar com a queda do motociclista, a vítima saiu da pista e colidiu contra uma cerca às margens da rodovia. Com o impacto, a madeira que sustenta os arames foi arrancada do solo. A polícia não soube informar se os dois condutores tinham algum grau de parentesco ou amizade.

Segundo a polícia, o condutor que sofreu a queda foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Santa Helena de Goiás.(fonte g1)

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video