Home / CIDADES / JARAGUÁ É NOTÍCIA / *JARAGUÁ VOLTA A REALIZAR CIRURGIA ELETIVA*

*JARAGUÁ VOLTA A REALIZAR CIRURGIA ELETIVA*

Na manhã de segunda-feira, 20 de março, foi reaberto o Atendimento Ambulatorial do Hospital Sandino de Amorim, onde foram realizadas 40 consultas para cirurgia geral e 40 consultas de ortopedia com previsão para o retorno de cirurgias eletivas nos próximos 10 dias. O evento teve a presença de várias autoridades locais.

Participaram da solenidade, Joyce Fernanda, diretora do hospital, Fabiana Lopes, secretária de saúde, a primeira dama Rúbia Rodrigues, o presidente da câmara, Werlon Coró, a vice prefeita Simone Margarete e o Prefeito Zilomar Oliveira, além de secretários de outras pastas e demais vereadores. (Zé Sábia, Roberto Moreira, Valdeni Galinha, Odair da Vizzado, Ronan Motorista e Alcion Gonçalves)

De acordo com a secretária, Jaraguá volta agora a realizar cirurgias eletivas, ela apresentou alguns dos médicos que começam a trabalhar na unidade hospitalar. Durante a solenidade também foram entregues exames de alto custo e através dos trailers itinerantes foram realizados atendimento odontológicos e de ultrassonografias.

Zilomar Oliveira destacou os avanços que vem sendo conquistados na saúde, além das novidades anunciadas na segunda-feira, de acordo com o prefeito foram efetivadas mais 60 ações na área da saúde, listando entre elas, o pagamento em dia dos servidores, médicos e enfermeiros, conserto de mais de 100 equipamentos estragados, recuperação da frota de veículos (em curso), abastecimento da farmácia básica do hospital e dos postos de saúde. Zilomar voltou a reafirmar que a saúde é prioridade em seu governo, enfatizando que confia no trabalho da Secretaria Fabiana Lopes e de sua equipe.

FOTE FOTI foto FOTU

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video