Home / POLÍCIA / IDOSO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR UMA GAROTA EM CARMO DO RIO VERDE

IDOSO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR UMA GAROTA EM CARMO DO RIO VERDE

Um homem de 71 anos, foi preso em Carmo do Rio Verde, sob suspeita de estupro de uma adolescente de 16 anos.

De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio, o estupro teria acontecido na manhã desta segunda-feira (6/6), no antigo posto fiscal localizado na GO-154, km 5, município de Carmo do Rio Verde.

Segundo relatos da vítima, esperava o ônibus para ir a Ceres estudar, quando o idoso Iraci Ferreira da Silva, se aproximou e pediu sua ajuda dentro da casa em que ele morava.

Ao adentrar na residência, o suspeito segundo o delegado, trancou rapidamente a porta e mostrou-lhe uma arma de fogo, exigindo que a vítima tirasse a roupa e deitasse na cama, tendo ele conseguido consumar o estupro diante das ameaças.

Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil, o localizou e prendeu o idoso, o qual estava na casa onde praticou o estupro limpando a arma de fogo, que foi apreendida juntamente com 11 munições.

O delegado informa que a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e o médico-legista confirmou que houve conjunção carnal.

O suspeito segundo Marco Aurélio, foi autuado em flagrante delito pela prática do artigo 213, parágrafo primeiro, do Código Penal e artigo 12 Lei 10.826/2003.

Ocorrência: Delegado de Polícia Marco Aurélio Euzébio Ferreira, agentes de Polícia Wilsomar, José Geraldo, Wliana e o Escrivão de Polícia – Paulo Henrique.(fonte J. O Populacional)

IDOSO

 

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video