Home / GOIÁS / IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS DA QUEDA DE AVIÃO EM CORUMBAÍBA

IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS DA QUEDA DE AVIÃO EM CORUMBAÍBA

As quatro vítimas que morreram na queda de um avião às margens da GO-139, em Corumbaíba, no sul de Goiás, já foram identificadas. A Polícia Civil também já começou a ouvir testemunhas que possam dar novas informações sobre o acidente.

Morreram o piloto Israel Gomes, de 23 anos, além de três pessoas da mesma família: os adolescentes Amanda Garcia e Lourivan Júnior, ambos de 16 anos, e Júlia Maria Santos, de 10 anos, que eram primos.

A identificação das vítimas foi confirmada por familiares ao G1. Já o Instituto Médico Legal (IML) informou que os parentes estiveram no local e reconheceram algumas roupas da adolescente e da garota. Já os outros dois corpos ainda vão passar por exames de digitais e até DNA.

A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas que estavam no local. “O piloto cobrava entre R$ 60 e R$ 80 de pessoas da cidade que tinham interesse em fazer voos panorâmicos em ocasião de uma festa que acontecia em comemoração do aniversário da cidade”, disse o delegado Matheus Mendonça.

Ainda de acordo com o delegado, informações preliminares apontam que o piloto tinha toda habilitação necessária para realizar o voo. “Agora temos que esperar o laudo técnico e, a partir daí, verificar se houve alguma conduta dolosa ou culposa de alguém para pensar em alguma responsabilização penal”, completou.(G1 GO)

aviao aviiaao

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video