Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/compraim/public_html/deolhogo.com.br/wp-content/themes/a1noticias/functions/theme-functions.php on line 0
HOMEM FURTA VIATURA DA UNIDADE PRISIONAL E CAPOTA O VEÍCULO NA BR 060 | De Olho Goiás
Home / CIDADES / HOMEM FURTA VIATURA DA UNIDADE PRISIONAL E CAPOTA O VEÍCULO NA BR 060

HOMEM FURTA VIATURA DA UNIDADE PRISIONAL E CAPOTA O VEÍCULO NA BR 060

Um homem, que ainda não foi identificado, sofreu um acidente na BR-060 enquanto dirigia uma viatura da Unidade Prisional de Bom Jesus de Goiás, no sul goiano, nesta segunda-feira (12). Segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), o VW Parati foi furtado enquanto dois agentes escoltavam um detento em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) para sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Ainda conforme a Seap, o preso que estava sendo escoltado foi reconduzido à unidade, onde segue detido.

O delegado titular de Bom Jesus de Goiás, Vicente de Paulo Silva e Oliveira, explicou que a viatura furtada era antiga e apresentava problemas. Por isso, a chave foi deixada na porta do veículo, o que facilitou o furto.

“Os agentes prisionais teriam deixado a chave na porta de fora, porque a viatura é antiga. Salvo engano, um VW Parati 96. Não teria como retirar chave sem tirar a fechadura. Como é direito do preso, eles o escoltavam para sacar o FGTS e deixaram o carro da porta da Caixa. Logo após eles entrarem no banco, o veículo foi subtraído rapidamente”, disse ao G1.

A Seap, no entanto, informou que o veículo teve o vido traseiro quebrado para ser furtado.

Oliveira disse ainda que vai procurar imagens de câmeras de segurança do local para apurar se o motorista agiu sozinho ou se tinha comparsas.

“Chama a atenção, mas poderia ter sido o carro de qualquer pessoa. Não há entendimento da Polícia Civil de que houve dolo de pegar uma viatura. Vamos investigar e, eventualmente conforme o desenrolar das investigações, se tiver mais gente envolvida, vamos indiciar também”, explicou.

VIA1 VIA2

Subscribe to our Channel

Featured Video