Home / CIDADES / HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR IDOSA DE 71 ANOS EM ANÁPOLIS

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR IDOSA DE 71 ANOS EM ANÁPOLIS

Um homem de 42 anos foi preso nesta segunda-feira (8/10), em Anápolis, suspeito de estuprar idosa de 71 anos. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 5 de outubro. De acordo com informações de testemunhas, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi visto pulando o muro da casa após agredir a idosa. Ainda não se sabe como ele teria entrado na residência.

Foram os parentes da vítima que passaram as características físicas para a polícia durante a denúncia. O crime ocorreu durante a madrugada da última sexta-feira, na casa da vítima de 71 anos, localizada no bairro Las Palmas, região Norte da cidade.

O homem foi preso hoje, três dias após o crime, em uma ação conjunta entre o 28º Batalhão da Polícia Militar de Anápolis, 38º Batalhão da Polícia Militar de Abadiânia e a Patrulha Maria da Penha de Anápolis. Ele estava escondido em uma construção do povoado de Planalmira, a 36 quilômetros do local do crime.

Em um levantamento da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás divulgado em agosto deste ano, enquanto os crimes de roubo, furto e homicídio diminuíram, as denúncias de violência contra a mulher aumentaram quase 20% no estado. Dentre as agressões, o número de estupros é preocupante, sendo que até agosto de 2018 já haviam sido registrados 360 casos em Goiás.

Subscribe to our Channel

Featured Video