Home / CIDADES / HOMEM COM CNH FALSA LEVA POLÍCIA A DESCOBRIR VEÍCULO CLONADO E MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO

HOMEM COM CNH FALSA LEVA POLÍCIA A DESCOBRIR VEÍCULO CLONADO E MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO

Nesta tarde de quinta-feira (02) a Polícia Rodoviária Federal abordou uma carreta e prendeu um homem por múltiplos crimes. A PRF estava fiscalizando nas proximidades da praça de pedágio localizada no km 107, da BR 060, município de Goianápolis, quando abordou uma carreta que apresentava sinais de má conservação.

Ao fiscalizar o veículo, os policiais perceberam que ele estava sem para-barros e sem as faixas refletivas nos para-choques, itens obrigatórios para autocargas. Ao verificar o documento de habilitação apresentado pelo condutor, os agentes perceberam que se tratava de uma CNH falsificada. Na verdade, o condutor, de 44 anos, não era habilitado. Vale ressaltar que este é o 13º caso de uso de documento falsificado nas rodovias federais de Goiás, apenas em 2017.

O motorista informou aos policiais que seguiria de Anápolis para Nerópolis, onde buscaria uma carga, mas encontrava-se fora dessa rota. Além disso, foi verificado que a placa era de um veículo de Anápolis, mas o chassi de um outro caminhão, de São Paulo, este com restrição judicial para trafegar, o que leva à suspeição de ser um clone.

Além de não ser habilitado, apresentar CNH falsa e veículo com sinais identificadores adulterados, descobriu-se que o condutor tem contra si dois mandados de prisão em aberto. Ambos da comarca de Anápolis, por roubo de carga.

O mais inusitado da ocorrência é que, a todo tempo, além de dizer que conhecia inúmeras autoridades, o carreteiro manifestava crises asmáticas, que não pareciam reais.

O condutor foi conduzido, juntamente com a carreta, para a Delegacia de Polícia Civil de Anápolis.

 

 

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video