Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/compraim/public_html/deolhogo.com.br/wp-content/themes/a1noticias/functions/theme-functions.php on line 0
GRÁVIDA TEM FETO MORTO NA BARRIGA HÁ VINTE DIAS E TEM ATENDIMENTO NEGADO EM HOSPITAL | De Olho Goiás
Home / SAÚDE / GRÁVIDA TEM FETO MORTO NA BARRIGA HÁ VINTE DIAS E TEM ATENDIMENTO NEGADO EM HOSPITAL

GRÁVIDA TEM FETO MORTO NA BARRIGA HÁ VINTE DIAS E TEM ATENDIMENTO NEGADO EM HOSPITAL

 

Esta é a dona  de casa Maria de Fátima Dorado Moreira, de 47 anos e seu marido,  Antônio Carlos Fagundes, de 51 anos, eles são de  Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ela está grávida de 8 meses e há 20 dias, o feto está morto. Ela percebeu que o bebê não se mexia e por isso resolveu fazer um exame que comprovou a morte do bebê.  Após isso, ela foi em três hospitais, e  em  um dos hospitais procurado pelo casal, ela até chegou a ser atendida mas o médico disse que não iria retirar o feto,  que seria de responsabilidade de Luziania. Depois de muito sofrimento, ela conseguiu atendimento em um hospital do Gama. Outro detalhe sobre esse caso é que a paciente é hipertensa e tem diabetes, por isso o parto tem que ser normal, pois ela não pode passar por um processo cirúrgico.

 

Mulher luta para retirar feto morto a 20 dias dentro de sua barriga, em Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video