Home / CIDADES / GERENTE DE BANCO E FAMÍLIA EM NERÓPOLIS SÃO REFÉNS DE BANDIDOS EM ASSALTO

GERENTE DE BANCO E FAMÍLIA EM NERÓPOLIS SÃO REFÉNS DE BANDIDOS EM ASSALTO

O gerente de um banco e a família foram feitos reféns durante um roubo à instituição financeira na manhã desta segunda-feira (18) em Nerópolis. Os criminosos chegaram a colocar um colete com o que seriam explosivos no corpo do homem.

De acordo com a Polícia Militar, todos os reféns foram resgatados sem ferimentos, mas os criminosos conseguiram fugir. “A princípio seria um artefato explosivo amarrado no colete, mas não sabemos se tinha potencial explosivo ou era simulacro. O material foi apreendido para ser periciado e agora a Polícia Civil vai investigar”, disse o major da PM, Fábio Prates.

Ainda não há informação se os criminosos conseguiram levar algum valor do banco. “Foi uma artimanha dos seguranças com os gerentes, em trabalho com a Polícia Militar, de senha e contra-senha para dizer-se que tem algo de errado acontecendo e foi isso que possibilitou a frustração do roubo”, completou o major.

Segundo testemunhas, o gerente estacionou o carro em um lugar incomum, o que chamou a atenção. Em seguida, uma caminhonete com cinco pessoas também se aproximou do local e os ocupantes entraram na agência.

Segundo a esposa do gerente, a ação aconteceu pouco depois dela sair para trabalhar. Ela acredita que os assaltantes já estavam dentro da casa esperando a família sair. Criminosos renderam o marido dela ainda dentro de casa, com as duas filhas e a empregada doméstica.

Ela relatou que os criminosos levaram o gerente até o banco e as duas filhas foram feitas reféns, cada uma em um carro. Porém, as duas já foram liberadas próximo ao posto policial da GO-080.9 G1)

familia

Subscribe to our Channel

Featured Video