Home / POLÍCIA / EM NIQUELÂNDIA TAXISTA É PRESO COM DROGAS

EM NIQUELÂNDIA TAXISTA É PRESO COM DROGAS

A prisão aconteceu nesta segunda feira 6 de julho de 2015.De acordo com as informações do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos GENARC – Niquelândia, uma equipe de Agentes com apoio da Delegacia Municipal efetuou a prisão em flagrante de Josivaldo Araújo da Silva de 30 anos, conhecido como “Baixinho do Táxi” devido o mesmo trabalhar como taxista na cidade.

Segundo as informações, “Baixinho” vinha atuando no tráfico de drogas em Niquelandia a alguns meses. Denúncias anônimas fez com que os Agentes do Genarc passasse a monitorar os trabalhos de “Baixinho” e foi então que nesta segunda feira as investigações culminou na prisão do mesmo. O Agentes seguiu “Baixinho” até a sua residência onde foram encontrada diversas porções de drogas (crack). A droga já estava embaladas e prontas para serem vendidas. A droga estava escondida em um tubo (varão) de curtina.

Além da droca os policiais também apreenderam uma certa quantidade em dinheiro, proveniente do tráfico, celulares e o veículo utilizado por “Baixinho” um VW Gol placa OGW-9242 de cor prata.

Vale lembrar que Josivaldo Araújo já havia sido preso por tráfico de drogas, reincidente no mesmo artigo que foi autuado anteriormente baixinho encontra se à disposição da justiça.

Como informações do Genarc de Niquelandia e edição de Sinailton Xocolate, informou o Plantão de Notícias.

pol poli

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video