Home / CIDADES / GOIANÉSIA / EM GOIANÉSIA MULHER COMETE FURTO EM RESIDÊNCIA E É PRESA TENTANDO SE MUDA PARA NIQUELÂNDIA

EM GOIANÉSIA MULHER COMETE FURTO EM RESIDÊNCIA E É PRESA TENTANDO SE MUDA PARA NIQUELÂNDIA

No início da noite de terça-feira, 15, um furto em residência no Parque das Palmeiras, região oeste de Goianésia, movimentou o plantão da polícia. De acordo com a vítima, ao chegar em sua residência se deparou com a porta dos fundos arrombada e percebeu que meliantes haviam levado 02 aparelhos celulares, 01 par de tênis feminino, 01 TV de 32”, 01 secador de cabelo, 01 chapinha pra cabelo, 01 vídeo game Nitendo, 01 Playstation portátil, 01 jaqueta de couro, 01 conjunto de lingerie, 02 perfumes, 01 caixa de som portátil, 01 pasta executiva e 01 pasta de documentos.

Em diligência continuada, a equipe do GPT – Grupo de Patrulhamento Tático, composta pelo SGT Wenderlan, CB Adilson, CB Célio e SD Barbosa, com o apoio do policial civil Eurico, obtiveram êxito nesta sexta-feira, 19, em localizar um dos suspeitos em cometer o furto e ainda identificou o segundo suspeito.

Um dos autores seria Jéssica Lorraine Lopes dos Santos, de 18 anos, que foi detida no exato momento em que ela já estava com sua mudança dentro de um caminhão baú, com destino à Niquelândia. Ela teria vendido a TV por R$ 500 para uma pessoa identificada como Valdir que também foi levado para a Delegacia de Polícia.

O comparsa de Jéssica, segundo as investigações seria Francisco de Assis, morador de Barro Alto, que foi detido há alguns dias com uma balança de precisão. As investigações seguem no intuito de localizá-lo. Jéssica e a TV recuperada foram entregues na Delegacia.(Portal Meganesia)

gpt-jessica-02

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video