Home / CIDADES / GOIANÉSIA / EM GOIANÉSIA ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO COM CINCO TIROS NA CABEÇA.

EM GOIANÉSIA ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO COM CINCO TIROS NA CABEÇA.

Segundo informações do site Meganesia, o fato aconteceu na tarde deste domingo, 19, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no Parque da Lagoa em Goianésia. Informações dão conta que ele levou aproximadamente 05 tiros à queima roupa na região da cabeça.

A Polícia Civil já investiga o crime que ocorreu durante a “domingueira automotiva”, evento que acontece todos os domingos no local. A vítima, identificada como Mateus Cunha Bonfim completaria 18 anos no próximo mês. De acordo com a polícia, nenhuma testemunha soube informar o que realmente aconteceu para que houvesse os disparos, a principal hipótese é de que a morte ocorreu devido a uma rixa entre autor, que também é menor, e vítima.

Apesar de ainda ser um adolescente, Mateus Cunha era um velho conhecido do meio policial. Na última semana ele havia sido apreendido juntamente com outros 03 menores suspeito de integrar uma quadrilha especializada em cometer roubos à residência onde matavam cães, invadiam as casas e após tocarem o terror, levavam o que conseguiam.

Como menores só podem ficar apreendidos no máximo 05 dias na delegacia, Mateus foi o único a ser liberado depois deste período, uma vez que o Poder Judiciário não encontrou vaga em algum centro de internação para menores em Goiás para interná-lo. Ele foi posto em liberdade nesta quarta-feira, 15, enquanto os demais foram encaminhados para Goiânia onde ficaram internados.

Este foi o 3º homicídio do ano registrado em Goianésia que ainda registrou um latrocínio no início do mês onde a polícia também investiga a possível participação de Mateus Cunha e os outros 03 menores.

PRIN

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video