Home / CIDADES / PIRENÓPOLIS É NOTÍCIA / DELEGACIA DE POLÍCIA DE PIRENÓPOLIS PRENDE DOIS POR TENTATIVA DE ROUBO

DELEGACIA DE POLÍCIA DE PIRENÓPOLIS PRENDE DOIS POR TENTATIVA DE ROUBO

No dia 30 de maio de 2016, segunda-feira, Policiais Civis de Pirenópolis prenderam em flagrante Moracir Reis Pereira da Silva, de 23 anos e Matheus Henrique da Silva, de 20 anos, identificados por participação numa Tentativa de Roubo, ocorrida na noite de domingo. O crime ocorreu numa residência no Jardim Brasília e teve como vítima um idoso de 71 anos de idade. Os autores usaram uma faca para ameaçar a vítima, mas não conseguiram subtrair nada, pois houve intervenção de vizinhos. Após a notícia do crime e informações sobre o paradeiro dos autores, a Delegacia de Polícia agiu rápido e conseguiu capturá-los ainda em flagrante.

A Polícia Civil também identificou Moracir Reis Pereira da Silva como autor de um Roubo, ocorrido numa Fazenda, no início do mês de maio. O crime ocorreu numa noite de sexta-feira, teve como vítimas dois idosos, um deles com mais de noventa anos de idade. Na ocasião, os autores subtraíram cartões e dinheiro.

Durante a prisão, também foram encontrados mais de trinta quilos de carne bovina em poder de Moracir e Matheus, de origem não identificada, havendo indícios de se tratar de produto de furto de gado.

ladra ladrra

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video