Home / CIDADES / CORPO DE LORRAINE QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM INHUMAS É ENCONTRADO

CORPO DE LORRAINE QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM INHUMAS É ENCONTRADO

O ex-marido da cabeleireira Lorraine Fernandes, de 32 anos, que foi encontrada morta após 20 dias desaparecida, foi preso na terça-feira (16) suspeito de mandar matá-la, em Inhumas. Segundo a Polícia Civil, o representante comercial Rogério Trindade do Couto, de 38 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Dioy Belamino dos Reis, de 18, também foi preso suspeito de atirar contra a vítima.

Lorraine desapareceu no dia 26 de dezembro após sair para ir ao banco. O carro dela chegou a ser encontrado abandonado e com uma marca de tiro na porta. O corpo da cabeleireira foi achado em um canavial da cidade quando era feito a colheita no local.

De acordo com a Polícia Civil, Rogério e Dioy são amigos há muitos anos. O ex-marido de Lorraine, inconformado com o fim do casamento, prometeu pagar R$ 5 mil ao jovem para cometer o crime. As investigações apontam ainda que o mandante do crime também ajudou o comparsa, amarrando a mulher antes que ela fosse baleada.

Segundo o delegado Humberto Teófilo, Rogério e Lorraine tinham uma relação conturbada. O homem já havia sido indiciado por lesão corporal contra a ex-mulher e nega que tenha participado do crime.

“Ele não aceitava de forma alguma o fim do relacionamento e planejou este crime após fazer diversas ameaças. Desde novembro ele vinha pensando em matá-la e encontrou no amigo, o Dioy, a forma de concretizar. O próximo alvo seria o atual marido de Lorraine, de quem tinha um ciúme doentio”, disse o delegado.

inh inhu inhum inhuma

Subscribe to our Channel

Featured Video