Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/compraim/public_html/deolhogo.com.br/wp-content/themes/a1noticias/functions/theme-functions.php on line 0
Confeiteiro búlgaro inventa a bala-desodorante | De Olho Goiás
Home / CIDADES / Confeiteiro búlgaro inventa a bala-desodorante

Confeiteiro búlgaro inventa a bala-desodorante

Rosas preparadas para exportação em Cusumba (Equador) em 29 de janeiro de 2008© Fornecido por AFP Rosas preparadas para exportação em Cusumba (Equador) em 29 de janeiro de 2008

Um pequeno fabricante de confeitos búlgaro fabricou um desodorante em forma de bala e espera conquistar o mundo inteiro com esta inovação.Segundo Ventsislav Peychev, seu “Deo Perfume Candy” neutraliza os odores corporais, substituindo-os por um delicado perfume de rosa durante um período que pode chegar a duas horas, em função do peso do consumidor e do número de balas consumidas.

Este fabricante se inspirou nos trabalhos de cientistas japoneses, que demonstraram que o geraniol, um dos componentes do óleo essencial das rosas, não era decomposto pela digestão e era expulso pela pele.

Não se trata de uma ideia nova, mas a empresa Alpi é a única que a explora, depois de terminar a fabricação de um chiclete japonês baseado no mesmo princípio, mas que nunca obteve sucesso.

Em 2011, a pequena fábrica de Asenovgrado (sul) começou a produzir suas primeiras balas perfumadas com óleo de rosa, uma essência que a Bulgária produz em grandes quantidades.

Um jornalista da AFP comeu várias balas. O resultado foi um odor agradável, mas não foi possível determinar com certeza se emanava de sua pele ou de seu hálito.

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video