Home / CIDADES / GOIANÉSIA / COLISÃO LATERAL ENTRE CARRETA E VEÍCULO DE PASSEIO DEIXA SEIS JOVENS GRAVEMENTE FERIDOS

COLISÃO LATERAL ENTRE CARRETA E VEÍCULO DE PASSEIO DEIXA SEIS JOVENS GRAVEMENTE FERIDOS

Uma colisão lateral envolvendo uma carreta e um Fiat Pálio deixou seis jovens gravemente feridos na manhã desse domVEÍCULO DE RIO VERDE É RECORDISTA DE VELOCIDADE NO PAÍS NO FERIADO DE CORPUS CRHISTI
Um Chevrolet Camaro, ano 2013, com placas de Rio Verde, foi flagrado na tarde desse domingo (29), desenvolvendo a maior velocidade durante o feriadão nas rodovias do país.
O veículo foi filmado a 207 km/h na BR 060, km 344, quando o limite permitido para o local é de 110km/h, o carro viajava no sentido Goiânia a Rio Verde.
Segundo levantamentos da PRF esta é a terceira vez que o carro é flagrado pelos radares da corporação cometendo infrações gravíssimas.
As outras irregularidades foram cometidas no perímetro urbano de Rio Verde onde a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.
Em outubro de 2015 ele foi flagrado no km 384 a 130 km/h, já em fevereiro de 2016, no mesmo km ele foi filmado com a velocidade de 102 km/h.
Em todos os três casos o veículo passou acima de 50% dos limites permitidos para o local.
As infrações são gravíssimas e por cada uma o proprietário deverá pagar R$ 574, 62 e ainda poderá ter o direito de dirigir suspenso.ingo (29), às 09h30, no trevo que dá acesso a Goianésia, local onde cruza a BR 080 com a GO 080.

O Pálio saiu de Goianésia transportando seis pessoas, o condutor de 22 anos e cinco passageiros, dois de 21, dois de 18 e outro de 15 anos, quatro rapazes e duas moças.

O grupo seguia para Barro Alto para participar de uma folia de cavalgada, festejo tradicional na região.

Ao sair da GO e adentrar a BR, o condutor do Fiat não prestou a devida atenção e foi colhido lateralmente pela carreta.

O autocarga saiu de Brazandia (DF) com destino ao estado do Pará transportando 47 toneladas de cal virgem, quando o motorista ainda produziu uma frenagem de cerca de 30 metros, e mesmo assim não conseguiu evitar o impacto entre os veículos.

Com a colisão, o Fiat foi arrastado por cerca de 07 metros.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para Hospitais de Goianésia e Barro Alto.(fotos Meganesia)

bare barr barre

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video