Home / CIDADES / PETROLINA É NOTÍCIA / CASAL É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE PETROLINA, CASO QUE CHOCOU A CIDADE

CASAL É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE PETROLINA, CASO QUE CHOCOU A CIDADE

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil e Militar, a ocorrência foi registrada neste sábado, (04). Trata-se de um caso misterioso, uma vez que um casal foi encontrado morto em sua residência, na zona rural do município de Petrolina de Goiás.

Segundo relatos preliminares de pessoas, o casal Vilma Duarte e Wilmar Duarte, foram encontrados mortos pendurados em cordas, em um cômodo da casa. Os mesmos foram encontrados por parentes, por volta das 13:00H da tarde, que ao chegar no local perceberam vários bezerros berrando por falta de leite e arrombaram a porta da casa encontrando as vítimas.

Apenas a perícia e o IML irá esclarecer o caso, porém o que está sendo comentado no local é que o marido teria matado a esposa e depois se suicidado. O fato que choca é que Wilmar teria enforcado a esposa com um fio, quase degolando a mesma. Posteriormente o mesmo teria amarrado uma corda num travamento da casa, se enforcando e tirando a própria vida.

Suspeita-se que a morte de ambos teria acontecido no período da noite, e Vilma Duarte teria sido surpreendido pelo marido às escuras, uma vez que lâmpadas não foram acesas, foi encontrado apenas uma lanterna, que pouco clareava o local.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, e solicitaram a presença do IML. Estão sendo iniciadas investigações, e após perícia o caso será esclarecido e as causas e motivos desse caso.

Subscribe to our Channel

Featured Video