Home / CIDADES / SÃO FRANCISCO DE GOIÁS É NOTÍCIA / CAMINHÃO FICA DESTRUÍDO APÓS INCÊNDIO NA GO 080 PRÓXIMO A SÃO FRANCISCO

CAMINHÃO FICA DESTRUÍDO APÓS INCÊNDIO NA GO 080 PRÓXIMO A SÃO FRANCISCO

Um caminhão pegou fogo na GO-080 em São Francisco de Goiás, na região central do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na cabine, que ficou totalmente destruída. O motorista não se feriu.

O veículo, que tem placa do Pará, era usado para o transporte de óleo vegetal, mas não estava carregado no momento do incêndio. O tenente do Corpo de Bombeiros Rubens Gomes de Oliveira informou que ainda não é possível afirmar o que causou o incêndio.

“Na maioria das vezes, o motivo é o superaquecimento do motor por alguma falha mecânica, mas pode ser um problema elétrico também, não podemos afirmar com certeza”, explicou ao G1.

Bombeiros usaram seis mil litros de água para apagar as chamas na GO-080, em São Francisco de Goiás (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)Bombeiros usaram seis mil litros de água para apagar as chamas na GO-080, em São Francisco de Goiás (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Bombeiros usaram seis mil litros de água para apagar as chamas na GO-080, em São Francisco de Goiás.

O caminhoneiro estava sozinho no veículo. Ele contou aos bombeiros que não conseguiu desengatar o tanque e, por isso, parte dele foi atingida pelo fogo.

As equipes usaram 6 mil litros de água para apagar o incêndio. Como o caminhão estava em chamas, o trânsito teve de ser desviado do local por quase duas horas.

Subscribe to our Channel

Featured Video