Home / POLÍTICA / APÓS A PRISÃO DO SENADOR DELCÍDIO DO AMARAL, O SENADOR RONALDO CAIADO DEFENDE A RENUNCIA COLETIVA DOS POLÍTICOS E A REALIZAÇÃO DE NOVAS ELEIÇÕES.

APÓS A PRISÃO DO SENADOR DELCÍDIO DO AMARAL, O SENADOR RONALDO CAIADO DEFENDE A RENUNCIA COLETIVA DOS POLÍTICOS E A REALIZAÇÃO DE NOVAS ELEIÇÕES.

 O Senador Ronaldo Caiado, líder do Democratas no Senado,  defendeu a renúncia coletiva de todos os cargos eletivos e a convocação de novas eleições nos pais. Segundo ele a credibilidade da classe politica junto à população esta próxima de zero, principalmente apos a prisão do líder do governo, Delcídio do Amaral do PT-MS. 
 
SENADOR RONALDO CAIADO: ”Eu sinceramente, apesar de estar há menos de um ano no meu mandato de senador da republica, acho que nós deveríamos rever o momento,  ter a coragem de enfrentar toda a delicadeza do momento,  colocar nossos cargos à disposição e convocar novas eleições. Eu não vejo como mais o congresso, a presidente da Republica, principalmente a presidente da Republica. Para não dizer que não estamos pedindo apenas a ela para ter este gesto,  eu acho que não dá mais para ficar nessa tese, onde hoje a credibilidade da classe politica junto a população é  próxima de zero, a desconfiança generalizada. Passei a defender essa tese depois desta situação deprimente, deplorável, trágica que nós assistimos hoje,  fazermos uma nova eleição no Brasil de presidente da Republica, deputado federal, senador e até de alguns governadores e deputado estaduais”.
ronld

 

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video