Home / TRÂNSITO / ADOLESCENTE MORRE APÓS CARRO COM SEIS PESSOAS CAPOTAR.

ADOLESCENTE MORRE APÓS CARRO COM SEIS PESSOAS CAPOTAR.

Um adolescente de 13 anos morreu no domingo (26) após o carro em que estava capotar no Residencial Buena Vista III, em Goiânia. Ao todo, seis pessoas estavam dentro do veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos eram da mesma família. A polícia encontrou latas de cerveja perto do veículo.

O motorista era pai da vítima. Ele chegou a ser socorrido de helicóptero e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Como ele estava em estado grave, não foi possível fazer o teste de bafômetro para determinar se ele estava alcoolizado no momento do acidente. Ele está internado na enfermaria em bom estado geral.

A esposa do motorista e dois filhos, de 10 e 12 anos, já receberam alta. A terceira filha, que também estava no carro, segue internada no Hugol em estado estável na enfermaria.

A Polícia Civil já investiga as causas do acidente. Um laudo da perícia do Instituto de Criminalística vai apontar se o veículo apontou alguma falha mecânica. Além disso, testemunhas serão ouvidas, para saber se havia indícios de que o motorista estivesse embriagado.

Outra análise que será feita é para saber se os ocupantes estavam ou não usando cinto de segurança, já que seis pessoas estavam no carro, mas a capacidade máxima é para cinco.(G1)

carro_vFxxBKx

 

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video