Home / CIDADES / ADOLESCENTE DE 14 ANOS MATA COM DEZ FACADAS UMA VIZINHA DE 15 ANOS

ADOLESCENTE DE 14 ANOS MATA COM DEZ FACADAS UMA VIZINHA DE 15 ANOS

Um adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de matar a vizinha Tamires Paula de Almeida, de 14 anos, na tarde desta quarta-feira (23), no setor Jardim América, em Goiânia. O caso ocorreu no 5º andar da escadaria do prédio onde moram. Ambos também estudavam na mesma escola estadual, localizada no mesmo bairro.

A estudante foi morta por volta das 13 horas, quando os adolescentes iam para o colégio. O capitão da Polícia Militar Leonidio Alves de Moraes Júnior contou ao G1e eles se encontraram no elevador.

“Ele a arrastou até a escada de incêndio e a esfaqueou. A vítima foi atingida por cerca de dez facadas espalhadas pelos braços, pescoço e tórax”, explicou.

O adolescente foi para a escola, onde contou o que havia feito ao coordenador do turno vespertino. Em seguida, uma equipe do colégio correu ao prédio para tentar salvar a vítima.

“Uma pessoa foi ao corredor e, sem saber, pediu ajuda no apartamento que era da mãe da vítima. Ela se deparou com a própria filha morta. Foi uma ocorrência muito traumática”, disse o capitão.

Um vizinho, de 46 anos, que não quis ter a identidade revelada, contou que já se encontrou com o adolescente por diversas vezes no prédio e que todos estão chocados com o que aconteceu. “É um condomínio muito familiar. Envolve duas crianças, assusta. Até porque não se sabe o que ocorreu ao certo.

Tamires morava no mesmo condomínio ali no Jardim América e estudava na mesma escola do adolescente. Ela tinha muitos amigos e ele era mais restrito… quando ela saia do prédio para ir a escola no inicio da tarde dessa quarta feira 23/08, foi morta a facadas. Em seguida ele foi até a escola e confessou o crime para um funcionário e a diretora… ambos foram até o local onde estava o corpo da jovem Tamires. Ainda não há detalhes do que havia motivado o crime… o certo é que hoje com o Estatuto do Adolescente ECA… infelizmente com 15 anos ou até antes ele já está em liberdade… com a ficha limpinha! 

tam

Subscribe to our Channel

Featured Video