Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/compraim/public_html/deolhogo.com.br/wp-content/themes/a1noticias/functions/theme-functions.php on line 0
ACIDENTES GRAVES TIRAM A VIDA DE DOIS MOTOCICLISTAS NO FIM SEMANA | De Olho Goiás
Home / TRÂNSITO / ACIDENTES GRAVES TIRAM A VIDA DE DOIS MOTOCICLISTAS NO FIM SEMANA

ACIDENTES GRAVES TIRAM A VIDA DE DOIS MOTOCICLISTAS NO FIM SEMANA

No sábado (25) às 12h20, na BR 060, km 162, município de Goiânia, houve uma colisão lateral entre duas motocicletas, que levou à morte um jovem de 25 anos, que conduzia uma motocicleta Yamaha. Nesta motocicleta, além do condutor, havia um passageiro de 30 anos, que sofreu lesões leves, com a queda.

A Yamaha, que possivelmente estava em velocidade incompatível, colidiu-se na lateral de uma Honda CG Titan, conduzida por um homem de 28 anos, que sofreu lesões leves.O corpo do motociclista foi levado para o IML de Goiânia.

Outro acidente com morte ocorreu no sábado (25) à tarde, na BR 153, km 507, perímetro urbano de Aparecida de Goiânia, próximo ao viaduto da Avenida São Paulo, quando um motociclista, de 19 anos, faleceu em virtude de ter colidido com um poste que caiu sobre a rodovia.

O poste caiu por volta de 06h da manhã, quando um veículo capotou e se colidiu com ele. No mesmo momento, a PRF entrou em contato com a CELG, pois o poste estava energizado, e também com a Concessionária, para a retirada do poste. Entre o período da queda e da retirada, ocorreu o grave acidente.

accid accids acidr

Leave a Reply

Subscribe to our Channel

Featured Video